quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

então você quer ter um blog?

Cria um documento no word, escreve alguma coisa lá que a vontade passa. Assim como Ryan fez com o Creed no The Office. Claro que nesse caso foi mais engraçado porque ele nem se deu conta.

Mas sério, eu não me importo em ficar séculos sem postar algo mas, assim como camas sem colchão, blog desatualizado é algo muito melancólico. Pelo menos pra mim. Pra não dizer que eu não escrevo, tenho uns sete textos em rascunho aqui. Mas não sei, acho que eles soam melhor na minha cabeça.

Por exemplo, quando vou deitar, eu escrevo cartas, textos, tweets, comentários, atualizações de status, profile e coisa que o valha, mas tudo mentalmente. Daí que pra levantar e escrever tudo isso parece bobagem ou eu realmente estou com muito sono e acabo deixando pra lá. No dia seguinte, já foi, passou o momento, esqueci tudo.

Sem contar que muito do que eu acho interessante ou relevante pode não interessar a ninguém, e geralmente não vai, mesmo. Dessa forma, reduzo meu blog ao "Querido Diário" (e sempre a música de entrada do Doug Funny segue esse pensamento).

Daí que eu escrevo e depois leio e fico mudando tudo, tirando as expressões clichês que infelizmente eu usei e tentando deixar mais interessante e com aquele humor inteligente que sempre buscamos nos garotos e que, decerto porque as mulheres invadiram o mercado de trabalho, também procuramos reproduzir.

Antes de fazer um comentário eu penso várias vezes, mas às vezes acaba saindo um "Ai que liiiiiindo, amigaaaaaa!", mesmo. Menos mal pra mim, que sou mulher, né. Pelo menos ainda é aceitável esse tipo de comentário na falta de um mais elaborado!

Enquanto eu nadava hoje, olhando aquelas bandeirinhas no teto - que servem pra você não se perder quando está nadando de costas e não bater a cabeça na parede da piscina - fiquei pensando que, na verdade, nem precisava me preocupar tanto com isso. Quem não tem um amigo cuja namorada nem conhece "esses trem de tuíte, facebúque, naum entendo nada rsrsrs kkkkkkk" e tá tudo bem. Ele gosta dela mesmo assim, até acha bom que ela não entenda disso, porque a vida é mais do que internet, vamos lá fora correr no campo de cimento.

Nisso eu penso, considero e posso até ter uma opinião sobre tudo. Mas, como diria meu irmão (o mais velho): "Se eu não estivesse lá, eu nem ouviria aquilo" e nem precisaria falar algo sobre. E estaria tudo bem, não é mesmo? (É, eu parei o quote pela metade, não lembro as palavras exatas dele).

Mas isso aqui nem é uma despedida, nem retomada, nem recomeço e talvez nem seja a expressão exata de meus sentimentos. Muito menos um desabafo, até porque, se tem uma coisa que eu detesto (como já diria Holden Caulfield), é esta palavra.

Vou continuar com o blog, twiter, facebook, msn, comentários e tudo o mais, porque é da minha natureza. Pelo menos por enquanto.

2 comentários:

Sarah disse...

hehhee eu já quis ter um blog...acho que ainda quero, mas não escrevo bem, não sei me expressar e não costumo ter assunto...:p

vc tah gostando da natação?

é, os meninos (a maioria) preferem as mais burras mesmo...quer que eu cite exemplos? hahuahuua deixa quieto :p

Jess Veridiana disse...

Mas se vc postar mais, Ana, vc terá mais leitores! Aliás, será que vc quer isso? heheheh

Eu já pensei em posts na cama, ai peguei o mp4 e comecei a gravar minhas palavras. A tecnologia eh muito cômoda para a preguiça.

Que delicia você estar fazendo natação \o/

E sobre a internet: todo nerd encontra uma noobzinha linda pra dividir a vida. O tenso é saber o que AS nerds vão encontrar... rsrs

beijos!