terça-feira, 18 de janeiro de 2011

de como eu vou estar me contentando...


Ele escreve bem, lê bons livros, é atencioso, a conversa rende por horas, tem bom gosto musical, é engraçado, companheiro e bonito. Ou não. Pode até ser feio, ou muito feio. Isso não importa, sabe por quê? Porque ele tem namorada e/ou mora longe ou não se interessa por você, ou gosta de meninas mais novas, ou te vê como melhor amiga dele, tem objetivos diferentes ou coisa que o valha.

Aí aprendemos que nem sempre os mais interessantes vão se mostrar interessados. E aí entram os mais ou menos. Aqueles que têm um e-mail no yahoo, no hotmail, que escrevem "naum", que dão risada com "kkkkkkkk" ou "rsrsrsrsrsrsrs", que gostam de M. Shyamalan, Augusto Cury, seguem o Luciano Huck no twitter, ou nem têm twitter, só ajudam com a louça de você pedir (mandar), você tá mal e ele diz "Ow, tenho que ir agora, bjus!" e por aí vai.

Mas se é tão mais pra menos que pra mais, por que eles? Porque, de alguma forma, com o tempo, eles vão entender que gmail é melhor, que google chrome é mais rápido, que os filmes que você gosta também são assistíveis, que legendado é bem melhor, que auto-ajuda é repetitivo e que lavar uma louça não mata ninguém.

E eu também não vou me importar em ouvir sertanejo na viagem, afinal, ele tem um coração bom, ele é divertido (tanto quanto o Michael Scott), ele compra algo simplesmente porque se lembrou de mim e de como eu gosto daquilo, ele vai me dar flores porque não vai lembrar da conversa em que eu disse que não gosto de receber flores porque ela morrem, mas ele vai dar flores e bombons e não vai guardar minhas cartas em um lugar especial porque ele não terá um. Provavelmente estarão jogadas na gaveta de cuecas dele.

Então vocês podem pensar que estou sendo contraditória e que, na verdade, é melhor estar sozinha do que mal acompanhada. E é verdade. Unless they're hot.



7 comentários:

Sarah disse...

hhehehhhehhehehehehhe comédia... falou e disse, amegan! :p

Anônimo disse...

Em menos caracteres o Luciano Huck consegue ser mais expressivo que você!

Anônimo disse...

Vc tem cara de estar solteira há um tempão!

Ana disse...

Anônimo, não leve pro lado pessoal. É apenas um texto.

Unknown disse...

Pq não né? Vc disse o porque não, hehehehe.

João disse...

Se o cara é tão divertido quanto o Michael Scott ele com certeza merece uma chance, é tudo que posso dizer.

Ana disse...

É, João, preciso concordar com você. Ainda mais por conta do último episódio do The Office que eu vi... se o Michael Scott faz um pedido de casamento daquele tipo, é algo a se pensar...