segunda-feira, 7 de abril de 2008

salvos pelo gongo

Véspera de feriado, não estava a fim de ir pra aula. Ainda mais em plena segunda-feira. Por mim, emendava desde sexta, mas, como tivemos poucas aulas com os professores de segunda, tínhamos que ter nessa também, caso contrário, ficaríamos atrasados. Mas sabem como é, eu não estava nem um pouco a fim de ir pra aula. Isso que, geralmente, eu nem me importo, vou com gosto. Mas não hoje. Chegamos atrasados e a professora ainda não tinha chegado (nada de "chego", não, que não existe). Fiquei torcendo para que ela não viesse... mas, logo logo, lá estava ela. Ela veio. Então a aula começou... a matéria não é das piores, é até interessante. Mas, como já disse, não estava a fim.
Foi então que aconteceu. Uma piscadinha, uma vacilada e a luz apaga e acende. Apaga e acende. Apaga. E foi assim, aquela escuridão que só. Eu me enchi de alegria e torci para que a energia não voltasse. Esperamos, eu tensa, para que não voltasse. Propostas começam a surgir... "ah, vamos ao cinema, então, vai passar tal filme..." "eu vou jogar bola com a galera..." "eu vou pra casa, então..."
E então, a professora faz o meu dia: "Bom, vocês viram que eu vim, né, de boa vontade..." e continuou "pessoal, vamos embora? Estão dispensados."
ÊÊÊ!! "Vamos embora logo, pessoal, antes que a luz volte!" disse meu irmão, sendo engraçado.
E assim, me deixou em casa e foi jogar bola.
Ah, nada como uma noite sem aula!

6 comentários:

ruby disse...

concordo. (:

iuehieh. :* ana, continue escrevendo xD

I'm Paula! disse...

Hahahaha! \o/

Você nem deve ter ficado feliz quando a professora disse isso. Huahauahau. ;)
Pois então migah! Continuo meio emuxa (sabe como é: uma vez emo, 4ever emo).
É verdade... Saudade das nossas conversas, dos nossos chats.. e desse teu sorrisão lindo aí, é claro!
Mas se é pra ser assim por enquanto, amém. :D
Espero sempre receber notícias suas!

E você? Como está?
Saudade grande! Fica no Senhor! SEMPRE!
Beijos! s2

PS: eu ainda vou pra Cuiabá! :D

ruby disse...

hey ana!
saudade de conversar contigo.
como você tá?
to sem muito tempo pra net aqui...
te cuida.
Ele é!
:***

ruby disse...

iuehue, se tu vier em julho, te levo pra conhecer. :D
e aí, vamo pra floripa?
beijos

Vinivitivini. disse...

sempre somos salvos pelo gongo né, e adoro mto quando isto acontece...

ruby disse...

ei ana, nao sei se vc enta seguido aqui.
vim avisar que agora eu to morando em santa maria! iuehiuhe ;D

vai pra conf de jovens? ;*