segunda-feira, 11 de abril de 2011

despedida simbólica

Quando eu era mais nova, minha mãe sempre dizia que "Filha, você ainda vai entrar na faculdade, vai conhecer tantas pessoas interessantes..."

E sempre que eu conheço pessoas notáveis, lembro-me dessa frase. Quando conheci você foi um desses momentos.

Claro que depois de nos identificarmos mutuamente, ficarmos queridos um do outro, você utilizou um artifício muito usado pelos homens: o de jogar a fumaça ninja e sumir do mapa.

Depois disso, quando eventualmente nos encontrávamos, você insistia em comentar sobre como eu estava sumida, o que nós dois sabíamos que não era verdade. A verdade era você insultando minha inteligência, mesmo.


Lembro bem o momento do sumiço - até imagino qual tenha sido o motivo (idiota, diga-se de passagem) para tal - e afirmo que, na verdade, nem me importo com isso.

Inclusive este bilhete não é uma tentativa de retomar contato com você. Essa sou eu saindo de cena de forma estranha e constrangedora, mesmo.

3 comentários:

João disse...

Eu tinha um comentárioa a fazer nesse e no outro post, mas eu fiquei tão confuso com o fato do outro post ter me impedido de comentar alegando que eu não tenho um plug in de java (mas esse ter permitido comentários) que simplesmente esqueci o que eu ia realmente falar.

Ana disse...

Que pena, mas pelo menos consta, né. O importante é participar.

pedro spoladore disse...

nem sumi.